10 fevereiro 2014

Correndo Para Vencer



"Vocês não sabem que, de todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio." (1 Coríntios 9: 24)

Envelhecer não é algo deprimente, como dizem alguns. Para mim pelo menos, esse processo tem sido uma grande aventura desde o dia que entreguei minha vida a Jesus Cristo. Não me arrependo de um dia sequer de minha vida depois que passei a seguir e servir ao Senhor.

Claro, a minha vida tem tido algumas surpresas. Uma delas é ter encontrado pessoas que eu nunca pensei que fossem se tornar cristãs e que acabaram se tornando; assim como outras pessoas que eu nunca pensei que iriam cair e que acabaram caindo. Algumas pessoas têm uma grande arrancada e então batem e caem fora. Outras têm um começo muito fraco, mas de alguma forma resolvem tudo no final. O melhor de tudo é que existem alguns que começam e terminam a corrida com louvor. Eu quero ser uma dessas pessoas. Você não?

Aqui está o que precisamos nos lembrar. Temos uma palavra a ouvir sobre como a corrida que corremos vai terminar. Você pode ser um vencedor ou um perdedor na corrida da vida. Tudo se resume às escolhas que você faz diariamente. Como eu disse anteriormente, as pessoas caem, porque para todos os efeitos práticos, elas escolhem cair. Elas negligenciam certas coisas e, ao mesmo tempo, permitem que outras coisas aconteçam em suas vidas.

Como tomamos nossas decisões, nossas decisões nos influenciarão.
- Que passos práticos podemos dar hoje para garantir que estaremos executando bem a corrida cristã daqui a 25 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário