23 março 2014

O céu se regozija!

 NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
O céu se regozija!
Leitura: Lucas 15:1-10
…há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. —Lucas 15:10
Joana foi criada em um lar cristão. Mas, quando entrou para a faculdade, começou a questionar suas crenças e se afastou de Deus. Após formar-se, ela viajou por vários países, sempre buscando a felicidade, mas nunca se sentindo satisfeita. Ao passar por algumas dificuldades, ela reconheceu que Deus a estava buscando e que ela necessitava dele.
Distante de seu país, Joana telefonou para seus pais e disse: "Entreguei minha vida a Cristo e Ele está me transformando! Lamento pela preocupação que causei a vocês." Seus pais ficaram tão empolgados que chamaram os irmãos e cunhadas dela para virem à sua casa imediatamente. Eles queriam contar pessoalmente à família a empolgante novidade. "Sua irmã recebeu Cristo!", anunciaram eles, regozijando-se com lágrimas.
A mulher da passagem do livro de Lucas 15 que encontrou sua moeda perdida chamou suas amigas e vizinhas para se alegrarem com ela (v.9). Jesus contou essa história, e outras sobre uma ovelha perdida e um filho perdido, ao povo religioso de Seu tempo, para mostrar como Ele veio à terra para buscar os pecadores perdidos. Quando aceitamos o dom da salvação, dado por Deus, há regozijo na terra e no céu. Jesus disse: "…há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende" (v.10). Como é maravilhoso o fato de Jesus ter descido até nós. O céu se regozija quando nós respondemos!
—AMC
Os anjos se regozijam quando nos arrependemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário