18 abril 2014

Do Comum ao Extraordinário



"Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração. [...]" (2 Crônicas 16:9)

Há muitos anos atrás ocorreu uma conversa entre D. L. Moody (antes que ele se tornasse um grande evangelista) e um outro homem. Este homem disse a Moody: "O mundo ainda não viu o que Deus pode fazer com e através de uma pessoa que seja totalmente comprometida com Ele".

Essas palavras penetraram profundamente no coração de Moody e ele orou: "Senhor, eu quero ser esse homem." E, com certeza, ele foi.

O livro de Atos é uma história de homens e mulheres comuns que fizeram coisas extraordinárias porque permitiram que Deus agisse à Sua maneira nas vidas deles. Da mesma forma Deus quer usar você para transformar o mundo para Cristo.

Tudo começa com você dizendo: "Senhor, eu quero fazer a diferença. Eu não quero que esse mundo me transforme. Eu é que quero transformá-lo-lo. Usa-me." (ver Romanos 12:2).

O mundo ainda não viu o que Deus pode fazer com uma pessoa que seja totalmente comprometida com Ele. Será que Deus vai encontrar tais pessoas hoje em dia?
Seria surpreendente se, como Moody, você dissesse: "Eu quero ser esta pessoa."

Se você fizer isso, a sua vida pode fazer toda a diferença. Será emocionante ver o que Deus fará com e através de você. Mas, para isso, é necessário que você esteja totalmente disponível para Ele.

Qualquer dia desses a sua vida vai chegar ao fim. Nesse dia então, o que você diria da sua vida? O que os outros vão dizer?

Como seria bom dizer, como Paulo: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé" (2 Timóteo 4:7).

- E você, o que você diria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário