27 abril 2014

Fim De Tudo Ou Apenas O Começo?


"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é
nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).


"Muitas vezes, um acontecimento que nos parece ser a pior
coisa de nossa vida, se transforma no primeiro degrau para
nossas grandes conquistas e vitórias. Chegamos a pensar que
é o fim de nossas carreiras, mas, na realidade, é o começo
de uma nova vida, plena de êxito e felicidade. Assim
aconteceu com um jovem que aos 20 anos se tornou gerente
financeiro de uma grande indústria e pouco tempo
depois,Editor de uma revista missionária e membro atuante de
uma Associação de Missões a nível nacional. Foi convidado
para um curso de pós-graduação no exterior e, quando
retornou, cheio de planos e sonhos, ficou completamente cego
devido a um erro médico. Ele pensou que sua vida havia
chegado ao fim. Estava apenas começando..."


Talvez você esteja experimentando a mesma situação. Crê que
tudo deu errado em sua vida, que o fracasso é definitivo,
que o túnel não tem uma luz em seu final, que não adianta
seguir em frente porque não chegará a lugar algum. O
desânimo foi a única coisa que lhe restou.


Quero lhe dizer que seus pensamentos não estão corretos.
Você não pode desistir jamais. É exatamente quando a derrota
parece ter chegado para ficar que o Senhor a faz ir embora
para sempre. Se as forças acabaram, Ele pega você no colo,
faz um carinho em sua cabeça, sussurra em seu ouvido: "Não
tenha medo, Eu estou aqui. Vou ajudar você. Confie em Mim".


Não estou escrevendo por escrever. Sou o jovem da
ilustração. Deus me abraçou e me conduziu por caminhos de
vitórias e alegrias. A perda da visão foi o motivo de eu
começar esse trabalho na net. O Para Refletir vai completar
dezoito anos e milhões de pessoas têm recebido a Palavra de
Deus em todo o mundo. Pensei, naquela época, que meu chamado
missionário havia chegado ao fim, porém, Deus me mostrou que,
mesmo cego, poderia alcançar todos os confins da terra.
Hoje temos leitores em todos os continentes do mundo e Deus
tem feito grandes maravilhas na vida e nos lares que esse
serviço alcança. Glórias ao Senhor!


Você se deixou cair pelo desânimo? Levante-se... tudo está
apenas começando. 


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário