11 maio 2014

Mães Que Oram



"Jesus respondeu: 'Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja'. E naquele mesmo instante a sua filha foi curada." (Mateus 15:28)

Quando oramos por algo que acreditamos ser a vontade de Deus, não devemos desistir. Devemos continuar sempre orando, pedindo e procurando. Isso é o que Jesus nos disse para fazer.

De fato, quando Jesus viu a grande fé de uma mãe de Canaã que agia dessa forma, Ele deu carta branca a ela dizendo: "Seja como você deseja."

Esta mãe acreditava que o que ela estava pedindo era a vontade de Deus e ela não iria desistir.

Talvez você, como essa mãe, tenha um filho que está hoje sob a influência do diabo, rejeitando todos os ensinamentos que você lhe tenha dado. Pelo menos por ora. É difícil aceitar isso, porque você educou seu filho nos caminhos do Senhor.
Aquilo para o que você preparou seu filho - tornar-se independente - aconteceu.
Meu conselho é: aguarde. Você vai superar isso.

Aquilo que você pode pensar ser o pior cenário, pode ser o gatilho para trazer seu filho para uma fé sincera e verdadeira. A rebelião pode ser difícil de suportar no momento, mas também pode durar pouco e pode ser o que falta para trazer seu filho para um lugar onde ele perceba a sua própria necessidade de Jesus Cristo.

Nossos filhos precisam obter essas convicções em seus corações como suas convicções, não apenas como convicções de seus pais. Isso pode significar um desvio para a terra dos pródigos. Isso pode significar chegar ao fundo do poço. Mas não desista. Continue orando. Nossas crianças podem escapar da nossa presença, mas não podem escapar das nossas orações.

Que Deus abençoe nossas mães. Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário