07 maio 2014

A Última Palavra


"Faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu" (Mateus
6:10).


"Um pedido de desculpas é uma boa maneira de ter a última
palavra."


O reconhecimento de nossos pecados e o pedido de perdão a
Deus é o melhor caminho para uma verdadeira felicidade.
Quando compreendemos que necessitamos do Senhor, que nada
sabemos ou podemos fazer sem Ele, que confiando nEle
conquistaremos nossos sonhos e atingiremos os nossos
propósitos, então seremos, verdadeiramente, novas criaturas
e nos regozijaremos em ser chamados filhos de Deus.


Quando queremos ter a última palavra, quando não abrimos mão
de nossos interesses, quando permitimos que o nosso lado
carnal prevaleça sobre o nosso lado espiritual, então
deixamos de desfrutar das bênçãos de Deus e perdemos o rumo
e o caminho das vitórias.


Seremos bem-aventurados se a última palavra em nossas vidas
for de Cristo. O nosso coração estará sempre alegre se nada
fizermos sem consultá-Lo. Viveremos de maneira muito mais
abundante se Jesus for o Senhor de nossas vidas e não nós
mesmos.


Com Cristo nossa vida será muito mais abençoada, Com Ele
nada teremos a temer. A Seu lado caminharemos mais
tranquilos e seguros.


Se tivermos que ter a última palavra, ela deverá ser: "Sim,
Senhor. Seja feita a Sua vontade e não a minha. Irei para
onde me mandar e não para onde eu quero ir. A minha decisão
será a que mais lhe agradar".


Se você deseja viver abundantemente e sempre feliz, a sua
última palavra e também a primeira não deverá ser diferente
de "Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador. A Ele toda glória
e honra. A Ele a minha gratidão para sempre." 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário