15 maio 2014

Um Dia: Pequeno Ou Grande?


"Nas tuas mãos, estão os meus dias..." (Salmos 31:15).


"Eu acho um dia inteiro muito pequeno para todos os
pensamentos que eu quero pensar, todos os passeios que eu
quero dar, todos os livros que eu quero ler e todos os
amigos que eu quero ver." John Burroughs)


Sim, um dia completo é muito pequeno para todo o amor que
queremos demonstrar, toda a fé que queremos por em prática,
todos os louvores que queremos entoar, todos os sonhos que
queremos realizar, todas as vitórias que queremos
conquistar.


Os dias são muito pequenos para todos os abraços que
desejamos dar, todos os necessitados que desejamos visitar,
todos os caídos que desejamos socorrer, todos os perdidos
que desejamos mostrar o caminho.


Como seria bom se os dias fossem maiores, para podermos
sorrir mais, testemunhar mais, servir mais a Deus, falar
mais com o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ao contrário,
seria bom se os dias fossem menores, para murmurarmos menos,
para sermos menos egoístas, menos vaidosos, menos
mesquinhos, menos arrogantes e mentirosos. Queríamos um dia
maior, para termos mais tempo para colorir o mundo, para
semear esperança, para dissiparmos dúvidas, para proclamar a
todos o nosso amor pelo Senhor.


Como os dias não podem ser maiores nem menores, precisamos
aproveitá-lo bem. Não devemos desperdiçar tempo com coisas
que não edificam, que não trazem benefício para os que estão
ao nosso redor. Deixemos que o Senhor faça nossa vida
brilhar, nossas palavras produzirem frutos, nossas atitudes
renovarem os desestimulados.


Seja qual for o tamanho do dia, que durante todo o seu tempo
nós sejamos uma bênção nas mãos de Deus. 


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário