15 maio 2014

Reflexões em 1 Coríntios - Convicto nos propósitos!

 







|  Pastor Sérgio Fernandes

1 Coríntios 9:15 - ¶ Mas eu de nenhuma destas coisas usei, e não escrevi isto para que assim se faça comigo; porque melhor me fora morrer, do que alguém fazer vã esta minha glória.

O apóstolo havia abdicado do seu direito de ser sustentado pelos coríntios por um propósito definido. Ele sabia que isso poderia, de alguma forma, contribuir com o seu ministério naquela cidade. Por isso, voluntariamente abriu mão desse direito, e não tinha a intenção de revogar sua decisão.

Aprendo com isso que não devemos ser volúveis em nossos propósitos. Aquilo que foi firmado diante do Senhor deve permanecer. Se dissermos que iremos ajudar, vamos ajudar! Se nos comprometemos em interceder, vamos interceder. Muitas pessoas começam várias coisas e não terminam nenhuma. Mas nossos propósitos devem firmes, para glória de Deus.

Cumpra tudo aquilo que propôs em seu coração!

--------------------------------------

Siga-me no instagram @pastorserginho




Nenhum comentário:

Postar um comentário