01 junho 2014

BAGUNÇA ÚTIL



by salmo37
Howard Rutledge chegou a um ponto em que apreciou seu tempo como prisioneiro no Vietnã. Ele escreveu: "Depois de vinte e oito dias de tortura, eu consegui me lembrar que tinha filhos, mas não quantos. Eu orei por força. Durante longos períodos de reflexão forçada, ficou bem mais fácil separar o importante do trivial. Minha fome por comida espiritual logo superou minha fome por carne. Foi preciso a prisão para me mostrar o quão vazia é a vida sem Deus."
Deus está operando em cada um de nós, quer queiramos, quer não. Ele não tem prazer algum em fazer a vida difícil. Ele não se alegra nos nossos sofrimentos, mas tem prazer no nosso desenvolvimento. Filipenses 1:6 diz, "Deus começou um bom trabalho em vocês, e tenho certeza de que Ele o continuará até terminar, quando Jesus Cristo vier novamente." Ninguém disse que a estrada seria indolor, nem fácil. Mas Deus usará essa bagunça para algo bom. Deus está fazendo o que é melhor para nós. Treinando-nos para vivermos Sua melhor santidade. Descanse nessa certeza …você vai sair dessa!
Max Lucado, em "VOCÊ VAI SAIR DESSA" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário