30 junho 2014

BATALHAS ESPIRITUAIS



by salmo37
"Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas.". Daniel 10: 12
Nossa sociedade gira em torno de bastidores. Amamos essa possibilidade de ver o que ninguém mais tem acesso. Eventos fascinantes também parecem surgir nos bastidores sobrenaturais: o mundo onde anjos e demônios habitam.
Considere o seguinte: quando oramos, uma batalha espiritual muitas vezes ocorre. Particularmente acredito que isso acontece quando oramos pela salvação de alguém. Muitas vezes a razão pela qual Deus não responde às nossas orações é por causa dos bastidores da batalha espiritual.
Tome Daniel como exemplo. Ele estava orando por semanas sem resposta do Senhor (ver Daniel 10). Mal sabia Daniel que Deus o ouviu e enviou um anjo com uma resposta especial às suas orações. No entanto, em algum lugar entre o céu e a terra, entre o visível e o invisível, este anjo encontrou-se travado em uma batalha com um anjo do mal. Após 21 dias de batalha espiritual, Deus enviou um outro ser celestial para ajudar o anjo.
Assim como uma batalha foi travada ao longo da resposta de Deus às orações de Daniel, uma batalha espiritual muitas vezes é travada devido às suas orações. É por isso que precisamos continuar orando, ainda que não recebamos um resposta por dias, semanas, meses ou anos. Jesus disse: "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta " (Lucas 11:9-10).
A oração é um processo contínuo e permanente. Nunca devemos parar de orar, pois atrasos de Deus não são necessariamente negações DELE.
DEVOCIONAIS DIÁRIOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário