28 junho 2014

O MAIOR PODER DO UNIVERSO



by salmo37
"Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus." Sl 62:11
Creio que a oração – simplesmente falar com Deus e ouvi-lo falar conosco – é um dos maiores poderes disponíveis em todo o universo. Esta é uma afirmação ousada, em face das outras espécies de poder que estão disponíveis hoje, mas estou convencida sem a menor dúvida de que é verdade. Quando pensamos no poder nuclear ou no poder atômico, pensamos em forças maiores do que podemos imaginar.
Mas até o maior poder terreno não é nada comparado ao poder de Deus. O poder que conhecemos no mundo físico é natural, mas o poder da oração é espiritual. A oração libera o poder do Deus Todo-poderoso na nossa vida diária, e a oração nos conecta com o poder de Deus – e é por isso que ela é uma força maior que qualquer outra.
A oração move a mão de Deus. Deus pode mudar o coração de um indivíduo, libertar uma pessoa do tormento, subverter decepções e devastações, quebrar o poder de um vício ou curar as emoções de uma pessoa. O poder de Deus pode restaurar um relacionamento, transmitir uma sensação de valor e de propósito, gerar paz e alegria, conceder sabedoria, enfim, operar qualquer milagre. E o magnífico e tremendo poder de Deus - o maior poder do universo – é liberado em nossas vidas através de uma simples oração de fé.
Joyce Meyer, em "EU DESAFIO VOCÊ" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário