22 julho 2014

Minúsculos Fios De Obediência


"permanecei em mim, e eu permanecerei em vós..." (João
15:4).


"Não são correntes que seguram os homens na presença de Deus
e sim pequeníssimos e minúsculos fios de obediência. Eles
costuram o relacionamento do homem com Deus, fazendo-o nunca
se afastar dele."


A nossa vida é abençoada quando vivemos no centro da vontade
do Senhor. Ela é cheia de gozo quando Jesus é a fonte de
nossas decisões. Ela é vitoriosa quando permitimos que Ele
nos guie pelos caminhos do mundo. Ela passará a eternidade
no Céu de glória se Cristo for, verdadeiramente, nosso
Salvador.


Não podemos impor a ninguém a vida cristã, nem a fé e a
esperança. Não podemos obrigar aos homens a receber Jesus
Cristo no coração. Esta é uma decisão pessoal,
intransferível. Podemos apenas proclamar a nossa alegria, o
nosso gozo, a nossa satisfação pela decisão que já tomamos.
A minha foi há quarenta anos. E em todos esses anos eu só
tive motivos para louvar e glorificar ao Senhor pelo passo
que dei. minha vida mudou e eu pude conhecer a verdadeira
felicidade.


Cristo transformou minha vida -- o mau-humor foi trocado por
um sorriso feliz; as murmurações por um cântico de júbilo e
regozijo; o sentimento de frustração e derrota pela vibração
das grandes vitórias.


Quem experimenta uma vida com Cristo aprende a obedecer Sua
Palavra, a seguir Seus ensinos, a andar em Seus caminhos, a
segurar em Sua mão em todos os lugares por onde anda.
Vivemos junto a Ele, não nos separamos dEle. Não queremos
passar um segundo só longe dEle. Estamos unidos por um fio
de amor e essa união permanecerá para sempre.


Você já está desfrutando da união em Cristo ou ainda precisa
dos fios? 


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário