14 julho 2014

VERDADES ETERNAS



by salmo37
"Deus transforma o mal em bem" (Gn 50)
Este é o versículo 20 do último capítulo de Gênesis. Segundo as palavras de José, ele afirmou que Deus transformou o mal que intentaram contra ele em bem.
Assim tem feito o Senhor com o seu povo, ao longo de toda história. Moisés, Josué, Daniel, Ester e muitos outros viram a mão do Senhor os apoiando em períodos de grande tribulação, dando significado as provações e as utilizando para cumprir Seus propósitos.
Seu sofrimento terá sentido e propósito. Confie no Senhor!
Veja outro versículo de Gênesis: "Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR?" Gn 18:14  Por cada página nas Sagradas Escrituras, Deus nos revela uma porção de Sua natureza. É importante conhecer quem Ele é, para que nossa fé seja aperfeiçoada.
Aqui, Deus questiona Abraão se existe alguma coisa impossível para Ele. Essa mesma pergunta ecoa nos séculos e chega a nós. Não é impossível para Ele nos amar e nos perdoar. Ele não tem dificuldades em trabalhar para nosso bem, seja quais forem as circunstâncias.
Sua alma abatida pode ser revigorada com essas verdades eternas: não haverá impossíveis para o Senhor, Ele transforma o mal em bem.
DEVOCIONAIS AMOR EM CRISTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário