29 agosto 2014

Desejo De Coração




Desejo que ao menos por um dia, você sacuda o mundo e descubra que somente você pode estar em primeiro lugar em sua vida. Toda vez que você coloca alguém nesse lugar que é só seu os relacionamentos desandam...



Desejo que ao menos por um dia, você saiba que os problemas não podem te deter, somente você pode e siga em frente. O maior problema é como você lida com os problemas, então relaxe.


Desejo que ao menos por um dia, você aceite seus erros somente como parte do aprendizado e sinta mais prazer na vida. O erro faz parte do êxito e quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Desejo que ao menos por um dia, você ame profundamente sem medo da perda e saiba que nada e nem ninguém é verdadeiramente nosso apenas usufruímos disso. O amor verdadeiro é isento de posse, ciúmes, controle e desconfiança, do contrário, o amor adoeceu.


Desejo que ao menos por um dia, você aja como se não tivesse amanhã e seja plenamente feliz independente de qualquer coisa. A felicidade é um estado de espírito que você pode sentir agora, se escolher isso.

Desejo que ao menos por um dia, você se permita perdoar a tudo e a todos sem motivo algum e sinta a alegria de ser verdadeiramente livre. O ressentimento é ficar preso a um passado ruim que já não existe mais.


Desejo que ao menos por um dia, você acorde de manhã para ver o sol nascer e sorria porque o sol nasce pra todos e você também pode ser feliz. A felicidade mora dentro de você entenda que procurá-la fora é buscar em vão.


Desejo que ao menos por um dia, você se torne toda a mudança que quer para o mundo e saiba que toda mudança começa em você e então comece. A ousadia de se tornar o que você quer para o mundo é o primeiro passo para um mundo melhor.

Desejo que ao menos por um dia, você saiba que pode ter um tempo somente para você fazer o que quiser ou simplesmente não fazer nada. O tempo é o recurso mais democrático do mundo, todos recebem na mesma medida.


Desejo que ao menos por um dia, você esqueça todas as convenções sociais, dance pela rua, brinque na chuva e saiba que ninguém pode te impedir de você ser quem você é. A vida deve muito pouco àqueles que não brincam de viver.


Desejo que ao menos por um dia você enxergue a própria beleza e saiba que não importa sua idade, seu rosto, seu corpo, o que importa é você. Livrar-se da tirania da beleza, aceitar a seus próprios defeitos e sombras é uma dádiva.

Desejo que ao menos por um dia, você se auto valorize plenamente e reconheça que esse papel é seu e pare de esperar reconhecimento dos outros. Quem não se valoriza, geralmente não é valorizado pelos outros e se for assim mesmo negará.


Desejo que ao menos por um dia, você reserve algum tempo para cuidar de si por auto-amor apenas. Você merece seu próprio amor incondicional somente por existir.


Desejo que ao menos por um dia, você aprenda a se amar em primeiro lugar, ofertar amor em segundo e recebê-lo em terceiro. Se o amor estiver fora de ordem, ele não flui.

Pense nisso! 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário