04 agosto 2014

Verdadeiros vínculos

 NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
Verdadeiros vínculos
Leitura: Efésios 2:11-18
…todos vós sois um em Cristo Jesus. —Gálatas 3:28
Quando precisei de um chaveiro para poder entrar em meu carro, tive uma agradável surpresa. Depois que ele chegou e começou a abrir a porta de meu pequeno carro, começamos a conversar e reconheci seu caloroso e familiar sotaque.
Descobri que meu salvador era da Jamaica — uma terra que visitei muitas vezes e que aprendi a amar. Isto tornou um acontecimento negativo em positivo. De certa forma, compartilhávamos o amor por aquela linda nação.
Isto me pareceu um lembrete de um companheirismo ainda maior — a alegria de conhecer alguém novo e descobrir que esta pessoa também é cristã.
Em alguns lugares isto é comum, pois existem muitos cristãos. Mas em terras onde há poucos cristãos, encontrar alguém mais que ama Jesus, deve ser uma alegria ainda maior. É emocionante compartilharmos a incrível realidade da libertação do pecado por meio de Cristo!
Para todos aqueles que conhecem a Jesus, há um vínculo compartilhado, uma unidade em Cristo (Gálatas 3:28), uma alegria da comunhão que pode iluminar até mesmo o dia mais escuro. Louvado seja Deus que traz um vínculo de unidade a todos que reconhecem Jesus como Salvador.
—JDB
A comunhão cristã nos edifica e nos une. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário