18 setembro 2014

Num Piscar de Olhos



"Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta [...] seremos transformados." (1 Coríntios 15:52)

Jesus nos assegura que vai chegar um dia em que Ele voltará. Ele virá de repente para todo o Seu povo e seremos levados com Ele para os céus.

Se você não é cristão, significa que será deixado. Lembre que Jesus disse: "Duas pessoas estarão no campo; uma será tirada e a outra deixada" (Lucas 17:36).

Se você é cristão, irá imediatamente até a presença de Deus. Se não for (se ainda não pediu a Jesus que entre em seu coração e que seja o seu Salvador e Senhor), você será deixado. Não deixe que isso lhe aconteça. Isto pode acontecer a qualquer momento.

Li que os arqueologistas escavaram ruínas extraordinárias na vila de Herculano, próxima à antiga cidade de Pompeia. No ano 79 a.C., o violento vulcão Vesúvio entrou em erupção tão subitamente, tão rápido, que os cientistas descobriram pessoas literalmente congeladas no tempo. Descobriram soldados romanos de espada na mão que tinham sido mortos instantaneamente.

Pense nisso. Esses soldados nem tinham ideia do que estava para acontecer. De repente, bum! Simplesmente pararam - mortos na hora.

O retorno do Senhor pode ser rápido assim. Repentinamente, Jesus voltará.
Você será aquela pessoa no campo que será deixada para trás?
Talvez você esteja prestes a aceitar Jesus... Então, a hora de decidir é agora. Esta pode ser a sua última chance!
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário