24 setembro 2014

Sem Opção



"Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo. Jesus perguntou aos Doze: 'Vocês também não querem ir?' Simão Pedro lhe respondeu: 'Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus'" (João 6:66-69)

"Para onde mais podemos ir?" Pedro disse. Ele tinha percebido que ninguém mais poderia salvá-lo de seu pecado. Entendeu o que Jesus estava dizendo. "Cremos, Senhor. Sabemos o que estás dizendo. Tu és é o único Salvador. Não há outras opções."

Para muitos é repugnante e até mesmo ofensivo, pensarem que são pecadores necessitados de um Salvador. Eles podem conviver com a religião e até mesmo aceitarem a ideia de ter Jesus como um exemplo a ser seguido na vida.

Mas, Jesus é mais do que isso. Ele morreu na cruz porque você pecou e precisa d'Ele. Alguns podem dizer: "Eu não preciso fazer isso." Ah, sim, pode ter certeza que você precisa.

A maioria não percebe o quanto a sua situação é perigosa e o quanto precisa de um Salvador.

Você pode achar-se uma boa pessoa, mas ainda assim é pecadora. Há um fato do qual não podemos fugir: todos nós pecamos. Todos caímos. Não conseguimos atingir o padrão de Deus, que é a perfeição.

Você precisa de Jesus Cristo. Ele lhe oferece o Seu perdão.
O que você vai fazer?
Venha para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário