30 setembro 2014

A Felicidade De Descobrir O Amor

 m

"Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em
Deus, e Deus, nele" (1 João 4:16).


O verdadeiro arrependimento odeia o pecado e não somente o
castigo. Ele odeia o pecado porque descobriu e sentiu o amor
de Deus." (W. Taylor)


É uma grande verdade! Todo aquele que experimenta o amor do
Senhor não deseja de maneira alguma afastar-se de Sua
presença. Nada em nossa caminhada pela vida pode se comparar
à grande alegria de estar ao lado de Cristo, de poder
segurar em Suas mãos, de buscar Seus conselhos antes de
tomar qualquer iniciativa, de saber que Ele nos guarda em
cada momento. E se o pecado nos afasta de Deus, queremos
estar sempre afastados do pecado.


O pecado não pode atrair o verdadeiro cristão. O que o atrai
é o amor do Senhor, os perdidos que precisam ser salvos, os
necessitados que precisam de uma mão estendida, os
desesperançados que, em silêncio, clamam por um pouco de fé.
O pecado entristece o coração -- Cristo aviva a alma. O
pecado nos faz andar de cabeça baixa -- o Senhor nos ensina
a olhar para o alto, em qualquer circunstância.


Pior que o castigo eterno como consequência do pecado é não
poder desfrutar das bênçãos de Deus, de Seu amor
inigualável, da felicidade que só os filhos de Deus podem
ter. Saber que estamos juntos do Senhor e que Ele está junto
a nós produz um gozo no coração que problemas ou lutas desse
mundo não podem tirar. O Senhor nos ama! E saber que Ele nos
ama é o combustível de toda a nossa felicidade. Desde jovem
eu descobri o amor do Senhor. Troquei minha tristeza por
alegria, a minha solidão pela companhia maravilhosa do
Senhor, as minhas mentiras pela Verdade que nunca muda, o
meu caminho incerto pela certeza da vida abundante e eterna.
Que decisão marcante foi aquela! A melhor decisão de todos
os anos de minha vida!


Deus é amor. Você O ama? 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário