03 outubro 2014

Para Bem Longe



"E como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões." (Salmos 103:12)

O homem paralítico, que fora levado por seus amigos a Jesus em busca de cura, foi baixado através de um buraco no teto (Lucas 5:17-26). Ele estava deitado em seu leito bem na frente de Jesus. Jesus olhou para ele. Todos os olhos no quarto estavam neste homem. Então ele olhou para os olhos do Deus encarnado.

Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse: "Homem, os seus pecados estão perdoados" (Lucas 5:20).

Acredito que quando este homem olhou nos olhos de Jesus, ele sabia que aquelas palavras eram verdadeiras. Ele sabia que Jesus havia perdoado os seus pecados. Ele não tinha mais medo.

O verbo usado aqui para a palavra perdoado tem o mesmo significado de jogar alguma coisa para longe. "Seus pecados estão afastados de você", foi o que, em suma, Jesus disse.

O rei Davi escreveu: "E como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões" (Salmo 103:12).

Da mesma forma, eu quero dizer-lhe: você não tem nada a temer. Você pode ser perdoado também. Quando você vem para Jesus, Ele afasta todos os seus pecados de você para tão longe quanto é a distância entre o leste e o oeste!
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário