30 outubro 2014

Qual é o Seu Propósito de Vida?



"E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo" (Filipenses 3:8)

Qual é o seu propósito de vida? Todo mundo tem um. Alguns de nós o declaram, outros apenas o praticam. Todos temos algo que é nosso propósito na vida, algo que nos faz levantar de manhã, algo que nos faz viver e pelo qual estaríamos dispostos até a morrer. Pode ser alcançar um determinado nível de conforto, uma quantidade de bens, ser feliz, ser famoso, ser um intelectual...
- Você já se perguntou qual é o seu propósito de vida?

O apóstolo Paulo determinou que seu propósito na vida era conhecer o Senhor. Paulo escreveu para a igreja em Filipos: "Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo." (Filipenses 3:7-8)

Paulo reconheceu a maravilha que era tornar-se mais intimamente ligado a Ele. Deus pode e quer ser conhecido. Talvez não possamos compreendê-Lo completamente, mas podemos conhecê-lo de uma maneira absolutamente pessoal e muito real.

Que grande propósito de vida teve o apóstolo Paulo. Espero que este também possa ser o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário