12 outubro 2014

Usados Por Deus


"[...] servi-Lo de todo o coração e de toda a alma" (Josué 22:5)

Com certeza, o meu momento mais importante na vida foi o dia em que eu aceitei Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Um dia que eu simplesmente jamais me esquecerei - esse dia mudou o curso da minha história.

Eu tentava recuperar o tempo perdido até aquele dia. Eu queria aprender mais sobre Deus, queria ter um relacionamento com Ele. Não me sentia satisfeito.

O que estava acontecendo em minha vida era que Deus estava mudando a minha pessoa. Eu queria atingir outras pessoas com a mensagem do Evangelho. Eu queria que Deus me usasse.

Quando os Israelitas entraram na terra prometida, Josué os exortou a "amar o Senhor, o seu Deus, andar em todos os seus caminhos, obedecer aos seus mandamentos, apegar-se a ele e servi-lo de todo o coração e de toda a alma" (Josué 22:5). E era exatamente isso que eu também queria fazer.

Como tenho repetido seguidamente, junto com o fato de ser Cristão, o que me dá mais alegria na vida é servir ao Senhor e ter Deus dirigindo os meus passos.

Fico maravilhado como o Criador do universo, o Deus Todo-Poderoso, quer também trabalhar na minha vida e na sua vida. É algo totalmente maravilhoso. É o maior privilégio que pode existir. Deus querer usar-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário