07 novembro 2014

Multiplique


Ministérios RBC
Leitura: Apocalipse 22:1-5
Nunca mais haverá qualquer maldição… —Apocalipse 22:3
Amanda havia lutado com o câncer por cinco anos. O médico lhe disse então que os tratamentos estavam falhando e que ela tinha poucas semanas de vida. Desejando entender e ter segurança sobre a eternidade, Amanda perguntou ao seu pastor, "Como será o céu?"
Ele perguntou-lhe o que ela mais gostava em sua vida na terra. Amanda mencionou as caminhadas e o arco-íris, amigos cuidadosos e risadas de crianças. "Então você está dizendo que vou ter tudo isso lá?", ela perguntou com ânsia.
O pastor respondeu: "Acredito que sua vida lá será muito mais bela e incrível do que qualquer coisa que tenha amado ou vivido aqui. Pense no que é melhor para você aqui e multiplique várias e várias vezes. É assim que o céu será na minha opinião."
A Bíblia não descreve em detalhes como a vida será na eternidade, mas nos diz que estar com Cristo no céu é "…incomparavelmente melhor…" que nossa situação atual (Filipenses 1:23). "Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão" (Apocalipse 22:3).
O melhor de tudo é que veremos o Senhor Jesus face a face. Nossos anseios mais profundos serão completamente satisfeitos nele.
—AMC
Estar com Jesus para sempre é a essência de toda a felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário