21 dezembro 2014

CHEGOU O NATAL



by Vitor Hugo Mendes de Sá
Christmas-in-Rio-de-Janeiro-BrazilAlgo sobrenatural aconteceu nas montanhas de Belém da Judéia. O surgimento repentino de um coral de Anjos do Senhor, numa esplendorosa manifestação da glória de Deus, anunciava a chegada do primeiro Natal. Os anjos entoavam: "Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem."(Lucas 2.14).
Naquela noite, uma cortina dos céus foi aberta deixando passar os mistérios de Deus para a humanidade, dando conhecer a todos a salvação prometida desde os primórdios. Tudo parecia estranho ao homem mortal, mas Deus cumpria a sua promessa enviando o Messias a fim de libertar a humanidade para sempre!
Chegou o Natal e Deus continua se revelando a todos que por meio da fé reconhecem o seu filho Jesus Cristo como único Salvador de suas vidas, pois como nos diz a Palavra de Deus: "Nos nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor".
Que nestes dias de Natal revelemos a Deus um coração agradecido, pois os nossos olhos foram abertos, o nosso entendimento foi iluminado e o nosso coração transformado pelo poder de Jesus Cristo em nossas vidas.
Feliz Natal para você e toda a sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário