15 dezembro 2014

Novidade de Vida - Foco






"Mas, visto Que se Trata de Uma Questão de Palavras e nomos de SUA Própria lei, resolvam o Problema VOCÊS mesmos. De: Não Serei juiz dessas Coisas". "(Atos 18:15)

Neste Episódio tentaram prender o Irmão Paulo mas o "juiz" de ENTÃO, Cidadão Chamado Gálio, OS expulsou do tribunal POR entendre Ser algo sem Gravidade e that NÃO LHE cabia julgar. Este Cidadão me ensinou Uma Lição Importante Sobre foco e determinação.

Nós, seguidores de Cristo, TEMOS sofrido POR Falta de entendermos o Que É foco EO Que Não É; principalmente QUANDO SE Trata de algo Que, AOS Olhos Deste Mundo, Não Tem nada de Errado. Qual É O Problema? Onde Estou Errando? Não É imoral, Por Que Eu Não Posso? A lei dos Homens permite, Qual É O Problema? A Votação a todos Estes questionamentos E UMA isso: Por Que Tudo Que Nos tira do Alvo de Cristo Pará Nossa vida, Que nsa desvia do foco, Não nsa Convém e portanto E pecado.

TEMOS nsa metido em Questões Que NÃO nsa dizem Respeito enquanto Milhões Vão Para o inferno sem a Salvação Oferecida graciosamente Por Um Deus Tão amoroso Quanto O Nosso Pai Todo Poderoso. De: Não quero criticar ninguem especificamente, mas Olhar Para a Realidade de NOSSOS dias e de Nossa Geração. Aqui expresso meu Pensamento e Minha Opinião.

Não Sou contra um Ser Igreja, atraves de SEUS Líderes e Membros, Politicamente Ativa - from that NÃO Perca o foco de Ser Igreja. Não Sou contra Fazer Assistência e Ação Social - evangelho from that ISSO NÃO tome o lugar da Pregação fazer. Não Sou contra tratarmos de Dependentes e viciados - from that ISSO NÃO submeta a Igreja um hum jugo de Custódio e empenhos that NÃO permita Fazer Mais nada. Não Sou contra ter gente de todo tipo Dentro da Congregação - se nsa dispusermos a Cuidar Bem de Todos enguias.

QUANDO olhamos Pará decisão de Galio devemos aplaudir. Se o ASSUNTO Não Me Diz Respeito, Esta fóruns de meu escopo de Atuação, se NÃO devo me meter Nisso - nada PODE Ser Melhor NEM Mais apropriado fazer that NÃO SE Nisso metros. Nem tanto cabelo ASSUNTO em si, mas Por Que Fazer Ao ISSO eu terei Mais Tempo e Atenção Para Fazer O Que de Fato Fazer devo UE. Se eu tivesse Tido ESTA atitude eu Estaria Mais atento à voz de Deus e térios poupado dissabores Recentes.

Posso Dizer sem medo de errar: Nenhum de Nós vai acertar Todas As decisões Que Tomar. Mas Será, Muito Mais assertivo Quem Aprender a Dizer NÃO parágrafo O Que ESTÁ FORA DO FOCO, fazer that QUALQUÉR hum Que pretenda encarar Tudo Que Aparece. ISSO, meu Querido Leitor, TAMBÉM é vida transformada.

"Senhor, me Ajuda um entendre ATÉ Onde devo e ir. Me da Forca e firmeza Pará Dizer NÃO QUANDO devo Dizer Nao. Ilumina-me Pará eu Ficar sem foco do Senhor parágrafo minha vida."

Mário Fernandez

Deixe o seu comentário no site: http://www.ichtus.com.br/dev/2014/12/14/novidade-de-vida-foco/







Nenhum comentário:

Postar um comentário