Tenha em mente Que DEUS NÃO trabalha de a Acordo com hum Relógio de 24 horas. SEU Tempo e eterno. Além do Mais, ELE Conhece SEU plano Pará Nós, MESMO QUANDO ESTAMOS Tão confusos um Ponto de NEM MESMO O Que saber perguntar.
Se rápido Você Quer Uma prova Disso, considerá Estes versículos de Romanos 8: "... Porque NÃO sabemos ORAR Como Convém, mas o Espírito intercede MESMO POR NÓS com gemidos inexprimíveis".
Passou rápido Você já POR ISSO? Há momentos em Que a Única Coisa Que Consigo Fazer em Minhas Orações E literalmente gemer. Por Mais Que ISSO POSSA Impressionante Parecer, de Alguma forma o Espírito Santo Interpreta OS gemidos profundos Demais Pará expressarem Palavras e OS coloca Diante da maravilhosa Presença de DEUS de Modo claro e Correto. Conforte-se com ISSO, em especial se rápido Você é daqueles hum Que Gostam de USAR Palavras Pará Tudo. Realmente Não É Preciso Dizer Cada Detalhe da SUA Preocupação. Portanto, pare de Ficar Tentando!
Há momentos em que me sento Diante da mesa, Diante de determinada Situação da qua NÃO APENAS Vejo SAÍDA e digo: "Ajuda-me, SENHOR, Ajuda-me, Ajuda-me". De: Não Consigo Falar Outra Coisa. "Ajuda-me". E ELE me Ajuda, mesmo!
QUANDO Estamos dispostos a Esperar é deixar Que DEUS assuma o Controle do Problema, E exatamente ISSO ELE Que Faz. O Problema Aparece when levanto da mesa e digo: "eu sei Como lidar com ISSO Vou Cuidar Dessa Situação ágora MESMO.". Invariavelmente me arrependo dessas Ações Guiadas Pela carne.  Poucas vezes me arrependi dos momentos em that fiquei esperando Pela providência de Deus.
Charles Swindoll, em "O MISTÉRIO DA VONTADE DE DEUS"