01 dezembro 2014

Eu Tenho Tudo De Que Você Necessita



"Vinde a mim, todos..." (Mateus 11:28).


Certo vendedor ambulante tinha o hábito de passar pelas ruas
da cidade, com um equipamento de som, convidando às donas de
casa a comprar seus produtos. Em vez de anunciar o que ele
trazia, ele dizia: "Venha, eu tenho tudo de que você precisa.
Venha, o que está faltando na sua casa?" A estratégia
daquele homem funcionava, porque as pessoas se aproximavam,
mesmo que por mera curiosidade, para conhecer os produtos
que ele estava vendendo.


Devíamos aproveitar a estratégia daquele homem para nosso
trabalho evangelístico. Muitas vidas encontrariam a salvação
no Senhor se nós tivéssemos o hábito de proclamar: "O que
está faltando em sua vida? De que você necessita para ser
feliz? Cristo tem as bênçãos que mudarão sua vida para
melhor!


Um dia ouvimos a respeito do Salvador. Fomos até Ele, talvez
por curiosidade, ou por aflição, ou porque estávamos
cansados de viver sem rumo neste mundo. O que importa é que
Ele preencheu o vazio de nossas vidas, converteu nossa
tristeza em alegria, mostrou que os tempos de incertezas e
sofrimentos haviam encerrado. Assegurou-nos que começaríamos
a viver uma vida abundante e que essa vida de felicidade
prosseguiria por toda a eternidade.


Os sermões foram diferentes, as pessoas foram diferentes,
mas, uma coisa foi igual. Descobrimos que Cristo tinha tudo
de que necessitávamos para uma nova vida, muito mais
agradável e feliz.


O carro espiritual de nosso Senhor Jesus Cristo está
passando. E Ele quer dizer, através de nós, seus discípulos:
"Eu tenho tudo de que você necessita. Eu tenho a bênção que
você tanto procura. Venha agora! Não demore!"


Você está transmitindo a mensagem de Cristo? Está conduzindo
seus amigos à salvação?
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário