29 março 2015

Renovando a Esperança



"Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança" (Lamentações 3:21)
Um versículo da Bíblia que sempre mexe comigo é este em que o profeta Jeremias diz que mesmo entre os problemas em que ele está envolvido, quer se lembrar daquilo que dá esperança ao seu coração: a graça de Deus e seu cuidado.

É interessante que muitas vezes a gente passa mais de uma vez por situações parecidas e é justamente nelas que podemos experimentar na prática o que o Jeremias viveu.

Realizando uma manutenção no site deparei-me com um artigo que escrevi alguns anos atrás que, por estar passando por uma situação semelhante, me trouxe esperança de ver o Senhor agir da mesma maneira amorosa e misericordiosa.

Na época vi meu emprego chegando ao fim. Apesar de fazer o que entendia ser possível as circunstâncias culminaram com a demissão da maioria dos gerentes (Atualmente a empresa em questão não existe mais pois foi comprada por uma empresa estrangeira).

Fiz uma série de artigos contando o que estava passando (que depois brinquei com a família dizendo que era a "crônica de um milagre anunciado").

Convido você para ler os artigos na sequência e perceber o mover de Deus naquele tempo:




Assim como lembrar o que Deus fez na minha vida me trouxe esperança de ver o seu mover novamente, espero ter despertado em você o desejo de lembrar o que Deus fez na sua vida. Convido-o a se juntar comigo e confiar em Deus em relação ao nosso futuro.
"Senhor, as suas misericórdias se renovam e a minha confiança em ti também!"
Deixe o seu comentário no site:
http://www.ichtus.com.br/dev/2015/03/26/renovando-a-esperanca/
Compartilhe
Facebook Twitter Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário