19 março 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


4 PRESENTES ORIGINAIS PARA DECLARAR O SEU AMOR

Posted: 18 Mar 2016 08:00 PM PDT



4 presentes originais para declarar o seu amor


Usando a criatividade, você poderá preparar lindos presentes originais que farão seu amor se apaixonar ainda mais.



Uma das coisas mais gostosas de se fazer é presentear quem se ama. Não é preciso gastar muito com isso, algumas vezes os presentes mais valiosos para se presentear são aqueles mais simples, talvez feitos por você mesmo.



Quando entregamos um presente a alguém, ele naquele momento representa todo o sentimento que temos por aquela pessoa. Trata-se de algo palpável para representar carinho e amor.



Não é à toa que dizem que quando se presenteia alguém, a pessoa mais feliz é a que dá e não a que recebe, porque esse é realmente um ato de carinho que oferecemos.



Muitas vezes, a criatividade para presentes é o que falta para conseguir expressar esses sentimentos em ações. A primeira coisa a se ter em mente é pensar no que a pessoa presenteada realmente gosta, perfumes, sapatos, livros, viagens, e com essa informação, você poderá criar algo diferente e inusitado.



Pense nestas sugestões para o próximo presente de seu amado:



1. Viagem surpresa



Você terá que ter um tempinho antes para programar tudo isso bem direitinho. Algumas agências têm pacotes ótimos para viagens de fins de semana, o que facilita bastante, porque não interfere no horário de trabalho de ninguém. Certifique-se quais os documentos necessários para o caso de ser uma viagem internacional (para países que fazem parte do Mercosul não é preciso passaporte). De preferência, tenha um "cúmplice" próximo para ajudá-lo, assim itens como a mala com as roupas podem estar preparados sem que seu amado saiba de nada . Marque um jantar um ou dois dias antes da viagem e dentro de uma caixa de presente coloque os tickets ou vouchers da viagem. Entregue durante o jantar, e vocês poderão curtir o presente juntos.



2. Dia de beleza



Mulheres adoram se sentir lindas. Faz muito bem para a autoestima. Se você quer presentear sua namorada ou esposa de uma maneira especial, marque em um salão de beleza que ela goste um dia especial para ela. Vale manicure, pedicuro, hidratação nos cabelos, corte, enfim todas aquelas coisas que você sabe que ela adoraria fazer. No dia marcado, diga a ela que você tem uma surpresa para entregar-lhe, porém ela não poderá saber até o momento que chegarem ao local. Com um pedaço de tecido ou até mesmo com uma gravata, venda os olhos dela e leve-a até o salão. Só retire a venda quando estiverem dentro do local. Você ainda poderá deixar com a gerente uma caixa com uma roupa nova para ser entregue a ela apenas no final dos cuidados naquele dia. Deixe seu telefone no salão para ser avisado no final. Quando ela estiver pronta, e vestida com a nova roupa e sapatos, busque-a e leve-a para um jantar ou qualquer outro programa que gostem.



3. Animal de estimação
Se seu amado é do tipo que adora um animalzinho de estimação, como cachorro ou gato. Essa pode ser uma ótima opção de proporcionar a ele uma lembrança diária do seu amor. Há várias ONGs que são protetoras e têm lindos animaizinhos para doação. Atente-se antes ao tamanho do bichinho e de sua futura casa. Cachorros muito grandes ficam limitados demais em apartamentos por exemplo.



4. Passeio surpresa



Arrume todas as coisas para fazerem um lindo passeio em um parque diferente. Você pode até mesmo planejar um piquenique. Com a cesta já arrumada e todas as coisas importantes (toalha, copos, um lindo arranjo), combine com sua amada o horário que sairão, mas não deixe ela ver nada de seus preparativos. Separe a roupa dela, para que esteja adequada ao passeio. Quando chegarem ao local, peça ajuda para arrumarem as coisas. Ela já ficará encantada com todo cuidado que você teve. Não deixe de separar também um presentinho para ela (um colar com um coração, por exemplo) neste dia e ofereça durante o piquenique.



Ministério de Casais


LUTE PELA RESTAURAÇÃO DE SEU CASAMENTO

Posted: 18 Mar 2016 03:43 PM PDT


REFLEXÃO

Lutar pela restauração de um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus e seguir Jesus.

"E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29). 
Se a outra parte quer ir para o pecado, não adianta tentar forçar.

Mas isso não quer dizer concordância com o divórcio, digo concordar que seu cônjuge está afastado da presença do Senhor ou que não queira ir à igreja , e, enquanto isso, usar o tempo para buscar o Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só de um.A nossa salvação de alma é individual e o casamento se trata de união de dois numa só carne.

Podemos sim lutar pelo casamento ter sucesso e jamais poderemos forçar nosso cônjuge em servir ao Senhor! Podemos sim orar para que Deus guarde nosso cônjuge do pecado e que entre com conversão no coração dele(a).Mas brigar ou forçar jamais.
 
Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o que Ele faz é para sempre, o que Ele une o homem não separa.
Deus abençoe seu casamento !

ADRIANA RODRIGUES VITORINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário