26 março 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


EI VOCÊ! LEIA A BÍBLIA!

Posted: 25 Mar 2016 02:03 AM PDT





Ler a Bíblia. Está aí uma coisa que nem todo cristão faz.  Muitos só de ouvir a frase, já se lembram do tamanho do livro, ou a quantidade de páginas que nele contém. De fato a Bíblia é um livro grande e com muitas páginas, porém, se pararmos para ler, acredite, você não vai querer mais parar. O conhecimento que obtemos a cada leitura bíblica é realmente verdadeiro, cada vez mais, nos queremos conhecer mais de Deus e aprender da sua palavra. E isso serve tanto para nossa edificação, quanto para a edificação dos nossos irmãos em Cristo (pois passaremos a agir com sabedoria e de uma maneira bíblica).

Muitas cristãos ainda tem dúvidas sobre o que agrada ou não a Deus, e a resposta para essas dúvidas na maioria das vezes está na Bíblia.

Como a Esther disse uma vez em um post aqui no blog.

"Leiamos então a Bíblia para que possamos fazer jus ao nome ''cristão'', para que possamos assim também ajudar aos outros com o poder de Cristo, instruindo-os e exortando-os, para que possamos caminhar todos os dias com amor com direção à Vida Eterna. " – 

Pare para pensar! Existe algum relacionamento onde apenas uma pessoa fala? Creio que a resposta seja não, ninguém gosta de ficar falando sozinho. Ler a Bíblia é ouvir a voz de Deus, é aprender tudo o que ele quer te ensinar e te mostrar. Também devemos ler a Bíblia para poder aprender mais sobre a verdade e quando alguém vier nos questionar sobre, estaremos preparados para responder.

E por fim vai uma dica!

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." – 2 Timóteo 2:15

Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês!

Jones e Jeison Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário