27 março 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


EU CREIO, E VOU SEGUIR O POVO DE DEUS

Posted: 26 Mar 2016 10:36 AM PDT

Quando Deus escolheu um povo para ser suas testemunhas,  Deus queria mostrar o seu poder perante as nações, e o seu nome ser glorificado.

Durante  os quarenta anos da caminhada do povo de Deus  pelo deserto,  todas as nações  ficava sabendo todas as maravilhas de Deus, e todo o seu poder para com aquele povo,  mais não se convertiam,  ficavam cada um com o seu deus na sua idolatria;  Ha  não ser  Raabe, que sabendo de  tudo que Deus havia feito , e de todas as suas maravinhas, creu, e sabendo sobre a destruição de jericó, pediu para ser salva, marcou sua casa com um cordão vermelho.

Raabe desejou seguir com o povo de Deus,  à  ser destruída  junto com o povo de Jericó.

Assim é a pessoa que recebe a revelação do projeto de salvação de Deus, e desejando ser salva, e deixar o mundo e suas  iniquidades para traz;
logo marca sua casa ( coração )  com o cordão vermelho, ( o sangue de Jesus ) e segue na caminhada rumo a  Jerusalém celestial.

Eu quero continuar nessa caminhada rumo a Jerusalém celestial,  peço  a Deus que me proteja, e que nunca me deixe desistir, não me deixe enfraquecer, me fortalecendo a cada dia.  Amem.

Fonte: A  Bíblia sagrada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário