28 março 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 09 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 9:1 - ¶ Depois o SENHOR disse a Moisés: Vai a Faraó, e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus dos hebreus: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.

O capítulo nove de Êxodo nos apresentará a continuidade das pragas assolando a nação egípcia. Deus feriu os animais do Egito, depois feriu o povo com chagas e por fim enviou uma chuva de granizos gigantes que causou uma grande destruição na nação, atingindo pessoas, habitações e a plantação. Ao longo de todo o capítulo, veremos a repetição de um falso arrependimento de faraó, que clama por ajuda na hora da calamidade, seguido por um coração cheio de orgulho, impedindo o povo de ir embora do Egito.

Esse ciclo de buscar a ajuda de Deus na aflição para, em seguida, abandoná-lo, é comum na vida dos infiéis. Você com certeza conhece pessoas que pedem oração para você o tempo todo e, às vezes, até visitam a comunidade que você participa. Mas, quando a situação dá uma aparente melhorada, elas desaparecem e voltam a sua vã maneira de viver. Há muitos faraós em nossos dias... que testemunharão as suas vidas ruindo porque, tendo conhecimento de Deus, não lhe deram glória e nem foram agradecidos. Que nós não sejamos assim!

Vídeo Devocional: https:
//www.youtube.com/watch?v=fDiF99uAYHY

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário