30 março 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Nosso cansaço e Jesus  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Após declarar a intimidade Dele, Filho, com o Pai celeste, Jesus revela Seu poder divino de causar restauração na vida dos Seus discípulos. "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).

Viver a vida cristã é tarefa cansativa. Ela exige as maiores energias dos discípulos. Com a continuidade das provações causadas pelo mundo, o corpo se ressente, a alma se aflige. Por mais que procuremos demonstrar amor, há respostas injustas que nos ferem, nos oprimem, nos cansam. Neste contexto, o Senhor Jesus bondosamente nos convida: vinde a mim, trazendo vosso cansaço e opressão.

Apesar de sabermos do convite de Jesus, nem sempre tomamos a decisão de aceitar as condições do descanso oferecido. Porque permitir que Cristo administre nossa mente, nosso corpo, nossa alma, exige uma atitude de fé. O Senhor cumpre Sua promessa. Nós outros, porém, nem sempre temos coragem de permitir em nós as intervenções do Cristo. Até quando insistiremos em adotar as condições humanas? Adotemos a coragem humilde de permitir entregarmos a Cristo nosso cansaço e opressão. Ele sempre nos alivia e nos restaura.


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário