23 março 2016

[Reflexoes] #1# Abrindo o Coração

Queridos irmãos e amigos.

O Para Refletir caminha para seu vigésimo aniversário. Eu
comecei a enviar mensagens pela net, no tempo em que havia
somente a intranet, em 1994, mas tinha um formato diferente.
Apenas em junho de 1996 o Para Refletir, no formato atual,
começou a existir. Portanto, em junho completaremos 20 anos
na net.

Hoje enviamos mensagens para o mundo inteiro, tanto em
Português como em Espanhol -- em breve também em Inglês, e o
alcance imaginado é de quase 10 milhões de pessoas
diariamente, exceto finais de semana e feriados, devido ao
fato de a maioria acessar o computador do trabalho. Além de
minhas listas pessoais, temos hoje cerca de 500 grupos --
yahoo, google e outros menores -- que repassam minhas
mensagens diárias. É para mim um privilégio e uma imensa
alegria poder fazer esse trabalho, especialmente porque sou
deficiente físico -- cego -- e poderia estar parado em um
canto me queixando da vida. Nesses mais de 26 anos em que
perdi a visão -- devido a um erro médico -- jamais deixei de
trabalhar, e o meu trabalho é exclusivo para Deus. Aleluia!

Comecei este serviço pela net quando morava no Rio de
Janeiro, continuei aqui de Minas Gerais, passei um ano e
alguns meses nos Estados Unidos e continuo aqui de Minas
esse ministério missionário que já abençoou milhões de
pessoas em todo o mundo. Toda honra e glória ao Senhor.

Quero agradecer a muitas pessoas que, durante todos esses
anos, me ajudaram com orações e apoio financeiro. Muitas
igrejas ajudaram por um tempo e pararam, dedicando-se a
outros ministérios. Muitos amigos maravilhosos me ajudaram
também, ou comprando livros ou simplesmente enviando ofertas
voluntárias, mas a grande maioria também parou. Sei que a
situação no Brasil está difícil e para todos esses eu só
tenho a dizer -- Obrigado! Muito obrigado! Tenho todos os
registros de ofertas desses amigos, desde a primeira, até
hoje. Foram heróis ao meu lado, levando fé e esperança a
muitos lares destruídos. Deus o sabe muito bem e,
certamente, abençoou e continua abençoando a todos eles.

Hoje eu tenho 10 (dez) amigos fiéis, que enviam ofertas
todos os meses e alguns que enviam ofertas esporádicas.
Glórias ao Senhor pela vida deles. Que suas dispensas e suas
contas bancárias sejam multiplicadas e as bênçãos
espirituais jamais cessem sobre suas vidas e lares. A esses
eu continuo a dizer, diariamente, "muito obrigado!"

Mas precisamos de muito mais. Muitos projetos foram
interrompidos e outros nem chegaram a ser iniciados. Preciso
de recursos para pagar ao meu filho, que dedica grande parte
de seu tempo e sua vida ao Para Refletir. Ele precisa muito
de minha ajuda também. E eu preciso muito dele ao meu lado,
para muitas emergências do dia-a-dia.


Estou compartilhando tudo isso com os que me conhecem há
muitos anos e, principalmente, aos que me conhecem apenas
superficialmente.

Estamos aqui para servir a Deus e a todos os amados, em tudo
que for possível. E precisamos muito de suas orações e
também de seu apoio financeiro. Muito mais poderemos
fazer... muito mais queremos fazer. Junte-se a nós. O mundo
precisa, mais que nunca, de Cristo para que alcance a paz e
a alegria tão sonhada.

Conto com vocês! Podem contar comigo!

Um grande abraço,

Paulo Barbosa
Tel Brasil: 31 3712-2463 Cel Oi: 31 98044-2463
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário