17 maio 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Abençoado pela conversão  |  Pastor Sérgio Fernandes

Provérbios 1:23 - Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.

A conversão é o maior milagre que o ser humano pode viver. Conseguir ter percepção espiritual para converter-se é obra do Espírito Santo; só Ele pode nos revelar claramente que precisamos de Deus e que a vida de pecado nos levará a condenação (João 16.8).

Entretanto, quero lhe dizer que a conversão deve ocorrer diariamente na nossa vida, pela experiência diária de arrependimento. Todos os dias incorreremos em decisões e caminhos que irão desagradar ao Pai; Ele, porém, pela Sua graça nos dá a oportunidade de nos voltarmos aos seus braços amorosos e sermos perdoados.

Quando aceitamos este caminho de arrependimento, Ele derrama sobre nós Seu Espírito Santo, e com Ele, palavras de vida que enchem nosso coração de esperança... O Pai está ansioso para derramar a Sua presença em sua vida... que tal se voltar a Ele de coração?

Deus te abençoe!


Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus, mais forte que os malignos  |  Pr. Olavo Feijó

Jeremias 15:21 - E arrebatar-te-ei da mão dos malignos, e livrar-te-ei da mão dos fortes.

No realismo bíblico, podemos contar com a agressão dos homens maus. E podemos sempre contar com o livramento que Deus sempre nos dá.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário