27 maio 2016

[Reflexoes] #1# Pedindo um presente especial

Queridos irmãos.

"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).

Faltam exatamente 20 dias para o aniversário do Para
Refletir. São 20 anos de muitas bênçãos, para mim e para
todos os amigos da net. Não há um único continente da terra
que não tenha sido alcançado pelas mensagens de fé e
esperança, de amor e salvação. Deus já fez, está fazendo e,
creio, continuará a fazer coisas grandes em vidas e lares
daqueles que Lhe abrem o coração.

Bem, todo ano, na época do aniversário do nosso ministério,
eu peço a todos os amados um presente para o Para Refletir
-- que todos orem por sua continuação. Peço que façam o
mesmo neste ano.

Mas... de maneira especial, este ano eu quero pedir um
presente "para mim"! Já estou velho (40 anos completos de
trabalho missionário para o Senhor --contando o tempo em que
servia ao Senhor antes de ficar cego, 18 mudanças de casa já
realizadas, e muito regozijo em poder servir ao meu Senhor
Jesus. Todos esses anos eu ofereci minha vida para Deus sem
receber salários. O meu propósito era apenas viver com o que
Deus me daria, através de irmãos que enviassem ofertas
voluntárias. Jamais me arrependi de ter feito tal propósito.
Sempre fui muito feliz ao lado do Senhor.

Como já disse, quero pedir um presente para mim. Quero
descansar um pouco nesse tempo que me resta de vida -- e não
quero parar de trabalhar. O meu pedido é simples: quero que
todos os meus amados irmãos e amigos orem pelo Para
Refletir, unindo o pedido à minha vida pessoal. O que desejo
é um lugar definitivo para mim e o Para Refletir, e ao mesmo
tempo estar junto de meus filhos e netos.

O meu desejo é: por favor, orem para que eu consiga uma casa
para alugar em Rio das Ostras-RJ, perto de minha filha e
netos, e, que em tempo breve, eu consiga adquirir um terreno
para comprar e construir minha casa e sede definitiva do
Para Refletir. Sei que não é um pedido fácil -- comprar um
terreno e depois construir é caro. Mas... para Deus tudo é
possível -- Ele nos prometeu que "nada nos faltará" e eu
creio nisso. Ele pode tocar no coração de uma quantidade de
irmãos que tenha condições de ajudar na compra do terreno e
depois nós faremos a construção aos poucos, também com
ofertas voluntárias daqueles que amam ao Senhor e já foram
abençoados por esse trabalho de tantos anos na net.

Até aqui, nesses vinte anos, Deus já fez tantos milagres que
não duvido que faça mais esse. Nós o queremos para a honra e
glória do Senhor.

Meu filho está doente há uma semana. A poluição de nossa
cidade atingiu um índice insuportável e não podemos mais
ficar aqui. A cidade está doente e eu sei que Deus vai nos
tirar para um lugar bem melhor.

Se você ama o Para Refletir, ore por ele. Se nos ama, ore
por mim e pelo Bruno. Se nos ama e tem possibilidade de nos
ajudar, faça-o como ao Senhor. ele abençoará sua vida
abundantemente.

Muito obrigado a todos.

Paulo Barbosa e Bruno Barbosa
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário