29 maio 2016

[Reflexoes] #1# Procurando novo lugar para morar

Queridos irmãos.

Como já lhes disse, estamos enfrentando sérios problemas de poluição.
Não apenas em nossa pequena cidade como em todas as cidades ao redor. Parece que
o ar está embaçado, com pó de cimento e carvão por todo lado. Não há mais lugar
para ninguém no hospital da cidade. A quantidade de doentes é enorme e ninguém
faz nada para resolver o problema.

Uma pessoa tirou uma foto da chaminé de uma das inúmeras usinas da cidade. Eu
coloco o link abaixo:

www.ministeriopararefletir.com.br/poluicao.jpg

É por isso que eu e meu filho Bruno (que está enfermo, estamos viajando para
buscar um novo local para morar. Sei que teremos uma despesa a mais -- aluguel
de casa -- mas é melhor do que ficar aqui até que nada mais possa ser feito.
Enviarei uma mensagem do Para Refletir que valerá por toda a semana -- pensamos
em ficar no Rio até domingo ou até mais um pouco, dependendo do nosso sucesso na
procura.


Estarei com o celular, caso alguém queira falar comigo: 31 98044-2463

Orem por nós, é meu pedido aos amados irmãos que nos acompanham nesses 20 anos.

Vamos vencer, tenho plena confiança no Senhor.

Obrigado.

Paulo e Bruno
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário