29 maio 2016

[Reflexoes] #1# Você Precisa De Um Amigo?


Para Refletir...(30/05-05/06/16) - Você Precisa De Um Amigo?

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz
o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo
quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer" (João
15:15).


Camilo era um homem rabugento. Todos que o encontravam
notavam seu mau-humor e suas queixas. Um dia lhe disseram:
"Do jeito que você vive mal-humorado, nunca terá amigos!"
Ele respondeu: "E para que eu vou querer amigos?"


Como o Camilo estava enganado! Todos nós precisamos de
amigos, de alguém que caminhe junto a nós, que esteja pronto
a sorrir conosco nas horas de alegria e consolar-nos nos
momentos de tristezas e aflições. A vida solitária não é boa
para ninguém. Precisamos, sim, de amigos. E precisamos ainda
mais do verdadeiro Amigo, Jesus Cristo, nosso Senhor e
Salvador.


Com o Amigo Jesus ao lado, as lutas parecem menores e mais
fáceis de vencer, os obstáculos são ultrapassados sem que os
percebamos, a jornada longa é amenizada por Sua presença e
pelo ânimo que Ele oferece.


O Amigo Jesus impede nosso mau-humor, expulsa nossas
murmurações, faz crescer novamente a fé e a esperança em
nossos corações, levanta-nos quando tropeçamos pelo caminho,
motiva-nos quando o cansaço tenta nos desanimar. Precisamos,
com toda certeza, desse Amigo, em todos os dias de nossas
vidas.


Eu encontrei esse Amigo há muitos anos. Ele mudou minha vida
e decidi que jamais me afastaria dEle. Até hoje sinto Seu
abraço e Seu amor. Ele é meu melhor Amigo.


Ele quer ser seu melhor Amigo também. Você O quer?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário