17 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Deus vai Preparar uma Mesa Farta Neste teu Deserto

[Estudos Bíblicos] Deus vai Preparar uma Mesa Farta Neste teu Deserto

Link to Estudos Bíblicos

Deus vai Preparar uma Mesa Farta Neste teu Deserto

Posted: 16 Jun 2016 05:30 PM PDT

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” Salmo 23:05 Alguém consegue sobreviver em pleno deserto sem ter alguma proteção? Você está se sentindo assim, em um deserto, saiba que, há uma proteção sobre-excelente para tua vida. A sombra das asas de Deus.

Quando não sei mais no que crer

Posted: 16 Jun 2016 02:30 PM PDT

“Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.” Isaías 45:22 Olhar ao redor e perceber que muita coisa não faz sentido. Perceber que há algo errado na forma de viver, de pregar, se comportar, na forma de crer em Deus. Quando você pensa

Grilhões já Foram Quebrados Diante de Ti

Posted: 16 Jun 2016 11:30 AM PDT

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?” Isaias 43:13 Se você tem confiado em Deus, Se você tem feito do Senhor criador, o seu braço forte; Se a tua esperança está depositada em Deus, não temas no dia mal, e nem

A Escolha Será Sempre Sua

Posted: 16 Jun 2016 08:30 AM PDT

“Os Céus e a Terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois a vida, para que vivas, tu e a tua semente.” Deuteronômio 30:19 Se tão somente confiássemos verdadeiramente em Deus, muitas situações da nossa vida tomariam rumo diferente; o

ESTER: Em quem Confiar e em quem não Confiar? Por que Devo Obedecer?

Posted: 16 Jun 2016 05:30 AM PDT

O livro de Ester é rico em sabedoria e em ensinamentos que nos leva até uma vida sadia e madura, acompanhe estes escritos. O estudo em questão estava em formato de slides, portanto contará com tópicos e sua respectiva fonte bíblica. A importância de saber em quem confiar. Por que Ester confiava em Mardoqueu? Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário