30 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Mulher Virtuosa X Mulher Comum

[Estudos Bíblicos] Mulher Virtuosa X Mulher Comum

Link to Estudos Bíblicos

Mulher Virtuosa X Mulher Comum

Posted: 29 Jun 2016 05:30 PM PDT

♥ "Quando uma mulher virtuosa erra, diz: 'Enganei-me', e aprende a lição.Quando uma mulher comum erra, diz: 'A culpa não foi minha', e responsabiliza a terceiros. ♥ "Uma mulher virtuosa sabe que a adversidade é o melhor dos mestres. Uma mulher comum sente-se vítima perante uma adversidade. ♥ "Uma mulher virtuosa sabe que o resultado

Deus Sempre vai te dar uma Saída

Posted: 29 Jun 2016 02:30 PM PDT

Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.    Salmos 46:5. Qual é a situação atual da tua vida? Você está satisfeito como está? Talvez as lutas tenham sido tão grandes, que você já até pensou que este é o teu fim; que está será a sentença

Caminhos Perigosos

Posted: 29 Jun 2016 11:30 AM PDT

Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12 Quando a palavra do Senhor nos diz que todas as coisas me são licitas, isto deixa claro que, o que eu quiser fazer, na minha vida eu posso fazer, as escolhas serão minha, posso tomar a decisão

A Necessidade do Conhecimento da Vontade de Deus

Posted: 29 Jun 2016 08:30 AM PDT

Provérbios 10.13: “Nos lábios do entendido se acha a sabedoria; mas a vara é para as costas do que é falto de entendimento.” O entendido, aqui citado, é aquele que conhece a vontade Deus e a pratica. Este é conhecido pelo que fala; pois a conversação de uma pessoa revela quem ela é de fato.

Comunicado e Aviso Urgente

Posted: 29 Jun 2016 05:30 AM PDT

Igreja preciosa, A Paz e a graça do senhor Jesus Cristo esteja sobre a nossa vida; Amados, coloco-me diante do Senhor para interceder por nossa vida, irmãos o Senhor tem me confiado um ministério árduo que é o anuncio da palavra, as coisas que eu escrevo, são assuntos que o Senhor coloca no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário