21 junho 2016

[Reflexoes] #1# Tornados E Furacões


Para Refletir...(22/06/16) - Tornados E Furacões

"Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para
junto das águas de descanso" (Salmos 23:2).


Certo homem se queixava em conversa com um amigo: "De vez em
quando lemos nos jornais que furacões varreram determinada
cidade em algum país distante, que tornados trouxeram caos a
um outro lugar, que tempestades inundaram essa ou aquela
cidade. Eu sei o que é isso porque minha vida parece reunir
todos ao mesmo tempo. Estou desesperado com tantos
problemas". O amigo, que a tudo ouvia sem nada falar, disse:
"Sabia que no espaço não existe nada disso? Tudo é tranquilo
e silencioso. Se você quer se livrar de todas as tormentas,
deixe que Deus o eleve e lhe dê a paz que está buscando."


Quando olhamos para a frente ou para trás, para um lado e
para outro, e não vemos solução para os momentos difíceis de
nossa vida, o melhor é olhar para o alto e deixar que o
Senhor nos conduza segundo a Sua vontade. "No mundo tereis
aflições", disse Jesus, porém, seguros em Suas mãos, os
tornados perdem a força e os furacões não passam de simples
brisas. "Eu estou contigo todos os dias", disse Jesus, e,
caminhando a Seu lado, as tempestades não conseguem esconder
o Sol da Justiça que sempre brilhará intensamente. NEle tudo
é tranquilidade e no meio da turbulência do mundo,
descansamos em águas tranquilas.


"O mundo jaz no maligno" nos alertam as Escrituras, mas, em
Cristo podemos confiar e habitar em segurança. Ele nos
protege, nos orienta, nos concede vida abundante e nos
promete vida eterna no Céu de glória.


Jesus é nossa paz! Ele é nossa vitória!


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário