21 julho 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Ore Com Persistência

Posted: 20 Jul 2016 08:01 PM PDT

"Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei." (João 6:37)

Algumas vezes as pessoas dirão: "Simplesmente não sou digno de me aproximar de Deus." Odeio discordar dessa frase, mas nunca fomos dignos. Não somos dignos. E nunca seremos dignos. Então, vamos parar com isso. Não se trata de dignidade. Trata-se da graça de Deus.

Você acha que é mais digno para Deus quando lê a Bíblia todos os dias e ora regularmente que quando estraga as coisas, tem um pensamento impuro ou diz algo indelicado? Não nos aproximamos de Deus com base em nosso merecimento. Nós nos aproximamos de Deus com base na Sua graça.

Quando a mãe pagã se aproximou de Jesus, implorando para Ele expulsar o demônio de sua filha, ela não disse: "Eu sou justa." Pelo contrário, disse: "Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" (Mateus 15:22). Nunca diga "Deus, realize justiça comigo," porque o inferno é o que você merece. Ao contrário, diga: "Tenha misericórdia de mim," assim como essa mulher falou a Jesus. Jesus disse: "Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei." (João 6:37)

Então, qualquer que seja o seu problema, leve-o até Jesus. O que quer que você esteja enfrentando, não chegará até Ele como uma surpresa. E quando você orar, procure encontrar qual a vontade de Deus. A razão pela qual Jesus deu àquela mulher tudo o que ela pediu foi porque ela alinhou o seu desejo ao desejo Dele. Achamos o desejo de Deus através da leitura da Palavra de Deus, a Bíblia. Então, vamos entender melhor o coração, a mente e o propósito de Deus.

Ore de acordo com a vontade de Deus e não desista. Ore com persistência. Pode parecer que Ele não está escutando, mas pode haver uma barreira que Ele quer que você enfrente. Portanto, não volte para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário