27 julho 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Vou preparar sua morada  |  Pr. Olavo Feijó

João 14:2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

Jesus quis dar convicções sólidas e confiáveis aos Seus discípulos. Por isso, descreveu a vida eterna que eles viverão com Ele de uma forma simples, concreta, confiável. "Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Não fiquem preocupados. Eu irei na frente, para preparar a morada de cada um" (João 14:2).

A linguagem de Jesus não é complicada, nem profundamente mística. Ele fez questão de salientar o realismo de viver com Ele, na "nova Terra", que Ele iria prometer através de João, no livro do Apocalipse, capítulo 21.

O apóstolo Paulo fez questão de aprofundar, para os discípulos de Jesus, a realidade do "corpo espiritual" que teremos após nossa própria ressurreição. Não aceitar a ressurreição de Jesus e a nossa própria, diz Paulo, diminui o objetivo cósmico de termos sido adotados como filhos de Deus, pela fé em Cristo Jesus. Os escritores do Novo Testamento não impõem nenhum viés: viver aqui, como parte do estabelecimento do Reino de Deus, é super importante. Isto não deve apressar, entretanto, nosso destino final com o Cristo, na eternidade. Já que temos por lá nossa morada garantida, aproveitemos por aqui as oportunidades de testemunho que o Espírito de Cristo nos propicia.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Levítico 22 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Levítico 22:1 - ¶ Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo:

Não há no Reino dos Céus nenhum cristão que tenha imunidade contra o pecado. Precisamos de igual modo ser "simples como as pombas e prudentes como as serpentes", para andarmos de modo digno a nossa vocação.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário