28 agosto 2016

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


A causa de não sermos consumidos...

Posted: 27 Aug 2016 04:53 AM PDT



"Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.
Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:20-23

Mesmo em tanta angústia Jeremias pode profetizar acerca da verdadeira salvação...

"Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim"
O mal que abate o homem é o pecado que entrou em sua vida danificando sua alma.

'Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei"
Após este terrível incidente ocasionado pelo próprio homem, Deus envia juízes, profetas, reis, sacerdotes, para anunciar a providência que viria para restaurar este dano. Bastava o fiel esperar.

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim"
Enfim veio a Misericórdia do Pai; na pessoa do Filho.
Mais do que a misericórdia, mas a Graça prometida.
Um homem que aos poucos se consumia, agora vivi para todo sempre!

"Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade"
Estamos à espera de uma manhã gloriosa, onde provaremos da fidelidade de Deus face a face...                        
[08:46, 27/8/2016] Josenilson: Segue um pequeno estudo que tenho sobre a oração sacerdotal, talvez possa ajudar para a EBD.


Raniere Magalhães- MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário