17 agosto 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Observando o Seu Retorno

Posted: 16 Aug 2016 08:01 PM PDT

"Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam" (Hebreus 9:28)

O advogado de defesa de um homem que estava sendo julgado por assassinato pensava ter um plano engenhoso para os seus argumentos finais. Ele disse aos jurados: "Senhoras e senhores do júri, vocês precisam acreditar que o meu cliente não é culpado de assassinato. E se há a menor dúvida em vossas mentes de que ele não é o assassino, tenho uma testemunha final." O advogado fez uma pausa e disse: "O verdadeiro assassino está prestes a entrar por aquela porta."

Todos os olhos na sala olharam para a porta, mas ninguém entrou. O advogado disse ao júri: "Vejam, senhoras e senhores, há dúvida em suas mentes. Caso contrário, não teriam olhado para a porta. Peço-lhes que acreditem que o meu cliente é inocente."

O júri se retirou para deliberar, e cinco horas depois, voltou com um veredito de culpado. O advogado estava fora de si. Ele disse: "Eu provei que, se o júri tinha uma dúvida sobre a culpa de meu cliente, ele não poderia julga-lo culpado."

Mas o primeiro jurado, um homem mais velho e mais sábio, comentou: "Quando todo mundo olhou para a porta, eu observei o réu. Ele não virou os olhos para a porta. Ele não olhou para a porta, porque ele sabia que não havia ninguém chegando. Ele próprio era o culpado."

Um dia, o Senhor Jesus Cristo voltará. E a Bíblia diz: "Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam" (Hebreus 9:28). Você está pronto para esse dia? Você está pronto para o Seu retorno? Ele está vindo para aqueles que observam e esperam.

Você já colocou sua fé em Jesus Cristo? Talvez você tenha religião. Talvez tenha rituais. Talvez tenha moralidade. Mas essas coisas não irão leva-lo para o céu. Só Jesus vai.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário