19 agosto 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Os santos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Coríntios 1:2 - Å igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:

Os membros da Igreja são chamados na Bíblia de santos. Ser santo não significa ser perfeito, mas sim, "separado", "consagrado" e "dedicado" a Deus. A conversão tirou o cristão do mundo e a santificação vai tirando o mundo dos cristãos. Por essa experiência, vamos paulatinamente sendo moldados para o louvor da glória de Deus, até o Dia de Cristo Jesus (Fp 1.6).

A Igreja deve ser identificada por sua santificação. Quem observa a Igreja deve observar essa característica peculiar do povo de Deus. Sua separação espiritual do mundo, sua consagração pessoal e a sua dedicação aos trabalhos do reino do céu. A santificação persistente é a evidência de que o nosso coração, de fato, foi regenerado pelo Espírito Santo.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2alRg0B


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Seus pensamentos, sua vida  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 4:23 - Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

A Bíblia e a psicologia ensinam que nossa vida interior determina nossa vida exterior.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário