25 agosto 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Evidências de uma genuína conversão  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:2 - ¶ Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações,

Conforme aprendemos na introdução desse estudo, Paulo sentiu-se deveras preocupado com o estado espiritual dos tessalonicenses. Sua retirada as pressas da cidade poderia tornar frágil aquela nova comunidade, mas o temor do apóstolo mostrou-se infundado quando Timóteo trouxe notícias da igreja. O que o jovem discípulo observou naqueles irmãos encheu o coração de Paulo de gratidão, pois foi possível identificar que neles havia sinais genuínos de uma legítima conversão.

A conversão é uma obra de Deus, do começo ao fim. Por sua soberana vontade e insondável misericórdia, Ele prometeu dar-no um coração novo e um espírito novo. Isso foi profetizado na antiga aliança (Ez 36.25-27) e veio a se manifestar quando Cristo morreu e ressuscitou. Por essa ação graciosa, Deus tem dado vida nova aos seus fiéis, chamando-os para viverem para Ele. A conversão causa efeitos interiores e exteriores na vida dos que são alcançados por ela, transformando-os por completo. Você consegue identificar na sua vida sinais de uma genuína conversão?

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2aixsQg


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Não atribua suas ideias a Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 30:6 - Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.

Não é correto atribuir ao Senhor aquilo que não estiver na Bíblia.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário