29 agosto 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Não jogue pérolas aos porcos  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 23:9 - ¶ Não fales ao ouvido do tolo, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras.

A Bíblia não nos encoraja a dar testemunho para aqueles que, ostensivamente, fecham os olhos e os ouvidos. Uma de suas admoestações nos ensina: "Não perca tempo falando com um tolo, porque ele desprezará a sua conversa inteligente" (Provérbios 23:9).

Antes de finalizar Seu Sermão do Monte, Jesus foi duramente claro sobre o não perder tempo com os indivíduos radicais, que odeiam sair de sua autossuficiência religiosa: "Não deem para os cachorros aquilo que é sagrado – pois eles se virarão contra vocês e os atacarão. Não joguem as suas pérolas aos porcos, pois eles as pisarão" (Mateus 7:6).

Para que daremos, então, as nossas pérolas de testemunho cristão? O próprio Mestre nos orienta: àqueles que têm fome e sede fazer a vontade de Deus" (Mateus 5:6 – NTLH). E como saberemos que esta ou aquela pessoa está necessitando de Deus? A resposta, se o quisermos, pode ser simples: pedindo a orientação do Espírito Santo. Afinal de contas, diz a Bíblia, é o Espírito que nos convence do pecado, da justiça e do juízo (João 16:8). Sigamos com confiança a orientação do Espírito de Cristo porque, como Ele mesmo garantiu, tudo poderá desaparecer e perecer, menos as Suas palavras, que têm permanecido e continuarão permanecendo (Lucas 21:33).



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A eleição é de Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:4 - Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus;

Ele próprio agiu para nos salvar e nos preservar nEle pelo Seu poder. Você está seguro e protegido nas mãos de um Senhor que não falha! Confie nEle para Sua salvação!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário