18 agosto 2016

[Estudos Bíblicos] Cansado Sim, Porém Nunca Vencido

[Estudos Bíblicos] Cansado Sim, Porém Nunca Vencido

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Cansado Sim, Porém Nunca Vencido

Posted: 17 Aug 2016 05:30 PM PDT

Disseste: Ai de mim agora, porque me acrescentou o Senhor tristeza sobre minha dor! Estou cansado do meu gemido, e não acho descanso. Jeremias 45:3 Que consolo imediato pode ter alguém que foi transpassado pela traição? Por menor que ela seja, tem poder de uma espada, rasga e aprofunda o corte, é preciso suportar firme

Cale-se, Murmurador!

Posted: 17 Aug 2016 02:30 PM PDT

Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador". I Cor 10:10 Em I Coríntios 10, Paulo relembra alguns pecados cometidos por Israel, no deserto, e as consequências da infidelidade. Ele ressalta, primordialmente, a murmuração. Murmurar significa: queixar-se, lastimar-se, falar mal, apontar falta, fazer mau juízo de alguém ou de alguma coisa. Foi

Loucura na Pregação?

Posted: 17 Aug 2016 11:30 AM PDT

Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão sendo destruídos, porém para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus". I Cor 1: 18 Em mais um exercício apologético, vamos fazer mais uma análise de textos bíblicos que são mal interpretados e/ou usados de maneira distorcida pela igreja brasileira. Hoje

Debater sim, mas com Temperança

Posted: 17 Aug 2016 08:30 AM PDT

O conhecimento se aprimora pelo debate. A troca de informações e comparação de opiniões e pressupostos são ferramentas fundamentais para o desenvolvimento do saber. No meio cristão essa afirmação é tão verdadeira quanto em qualquer outro meio. Porém, outra coisa que também é uma verdade no meio cristão, há uma total destemperança por parte dos

Tudo Posso Naquele que me Fortalece?

Posted: 17 Aug 2016 05:30 AM PDT

"Tudo posso naquele que me fortalece". Você já deve ter visto alguma camiseta com este versículo. Talvez adesivos ou até alguma tatuagem com ele. Porém será mesmo que o texto de filipenses está afirmando que somos "super homens" que podemos tudo em Deus ou que o Senhor nos fortalece e por isso podemos tudo? Ou,

Nenhum comentário:

Postar um comentário