24 agosto 2016

[Estudos Bíblicos] É Preciso Acreditar

[Estudos Bíblicos] É Preciso Acreditar

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

É Preciso Acreditar

Posted: 23 Aug 2016 05:30 PM PDT

O Senhor o livrará, e o conservará em vida, será abençoado na terra, e tu não entregarás à vontade de seus inimigos. Salmos 41:02 Que os dias tem sido difíceis, todos já sabem; o que as pessoas necessitam saber é como proceder em momentos como estes, de onde tirar forças para suportar a adversidades, vencer

Você Está Preparado?

Posted: 23 Aug 2016 02:30 PM PDT

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre TODO o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 03:10 Igreja de Cristo, que as misericórdias do Senhor alcancem a nossa vida, e a vida dos nossos. Quão grande tem sido a peleja

A Vantagem das Provações

Posted: 23 Aug 2016 11:30 AM PDT

Meus irmãos, tendo por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes. Então, amigos, em Tiago 1:1 a 4: Deus diz que devemos ter alegria em

E Não nos Cansemos de Fazer o Bem

Posted: 23 Aug 2016 08:30 AM PDT

24″E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. 10. Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos…” (Gálatas: 6. 9-10a) Hoje meditando sobre esse texto, alguns pontos prenderam a minha atenção, e gostaria de compartilhar com os irmãos aquilo que Deus trouxe a meu coração. Em

Os escolhidos de Deus

Posted: 23 Aug 2016 08:30 AM PDT

Como esta na Bíblia: Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas par a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam. I Pedro 2

Tempo de apostasia ministerial?

Posted: 23 Aug 2016 05:30 AM PDT

A paz irmãos. Bom tenho percebido e creio que vocês também, uma realidade que está crescendo cada dia mais que é a realidade da apostasia. Muitas pessoas criando teorias, pessoas se esfriando por dar ouvidos a certas doutrinas e isso é até comum, mas tem o outro lado situação. O lado ministerial, ou o lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário