20 agosto 2016

[Estudos Bíblicos] A Felicidade de Termos o Senhor Como nosso Pastor

[Estudos Bíblicos] A Felicidade de Termos o Senhor Como nosso Pastor

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

A Felicidade de Termos o Senhor Como nosso Pastor

Posted: 19 Aug 2016 05:30 PM PDT

Salmo 23.1 o Senhor e o meu pastor e nada me faltará. Podemos parar pra ver a essência deste texto: o senhor é o meu pastar e nada me faltará, a essência e confiança de Davi ter Deus como seu pastor. O Senhor. Este salmo, originado na mente do senhor e inspirado pelo espirito santo,

A Melhor Petição na Oração

Posted: 19 Aug 2016 02:30 PM PDT

Geralmente, oramos a Deus pedindo somente proteção e provisão para nós ou para outros. Livramento de perigos, cura de enfermidades, empregabilidade, melhoria financeira e tudo o mais que se refira a operações divinas para atender às nossas necessidades pessoais e terrenas. Mesmo quando oramos para os assuntos relativos à alma é comum que o façamos

Natural e Espiritual

Posted: 19 Aug 2016 11:30 AM PDT

"O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito." (João 3.6) Nosso Senhor nos dá em poucas palavras qual é a condição real da natureza humana, ao afirmar que "o que é nascido da carne, é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.” Ele

A Ciência que é Total e Eterna e a que é Restrita e Temporária

Posted: 19 Aug 2016 08:23 AM PDT

"O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida." (João 6.63) Observe atentamente o seguinte relato, baseado em fatos reais: Um homem pacífico, justo, piedoso e temente a Deus sofreu um infarto agudo do miocárdio que o conduziu ao internamento numa Unidade de

Crentes como o Diabo

Posted: 19 Aug 2016 05:30 AM PDT

(TG.3.14-19) POR MARCIO GONÇALVES "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem." Porque conheça tanto as verdades de Deus mas não consigo vive-las? Porque sou capaz de ensinar a outros, mas eu mesmo não vivo? Eu quero, mas não consigo. Pensei que o simples fato de saber a

Nenhum comentário:

Postar um comentário